top of page
Search
  • Thalita Paes

Em 2018 novidades desafiadoras para a Patent Abilit!


Entramos em um novo ano e o trabalho de 2017 frutificou em novas parcerias e projetos desafiadores para 2018. Na Patent Abilit o trabalho já está a todo vapor.

Dentre os projetos mais desafiadores estão as novas aulas sendo preparadas para o curso de Especialização em Propriedade Industrial - Patentes na UFG que estão bastante interessantes, com metodologia de exposições teóricas, exercícios práticos, seminários, e convidados. "O curso de Especialização na UFG capacitará seus alunos a atuarem na área de patentes de forma bastante completa, possibilitando o trabalho de proteção de patentes, desde a pesquisa do estado da técnica até a redação de patentes da forma correta e a atuação administrativa perante o INPI, bem como a utilização da inteligência em patentes, seja para monitoramento de mercado, obtenção de informação tecnológica, conhecimento da legislação aplicada, entre outros assuntos. Esta iniciativa é pioneira na região e a expectativa é de uma grande aceitação pelos estudantes, pesquisadores, profissionais e indústrias da região", comenta Thalita Paes, fundadora da Patent Abilit e uma das professoras do curso.

Além da preparação para o curso, a Patent Abilit terá atuação junto aos seus clientes em cases bastante inovadores, com o estudo em patentes com bastante destaque em trabalhos multidisciplinares permeando em diversas áreas estratégicas das companhias.

O nosso trabalho é de sempre buscar novas metodologias e soluções para explorar as informações em patentes de forma benéfica e competitiva pelas organizações e empreendedores.

14 views0 comments
bottom of page